exposicao-lego-the-art-of-the-brick-nathan-sawaya

Exposição de Lego no Rio de Janeiro

A exposição de Lego, THE ART OF THE BRICK, do artista Nathan Sawaya, chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 17 de novembro e leva o público a uma imersão no mundo divertido e colorido, e por vezes desconcertante. O artista, que só nesta exposição utilizou mais de um milhão de peças, é o criador de obras que instigam a mente e arrancam sorrisos de crianças e adultos.

The Art of The Brick Os blocos de montar são simples e, no entanto, graças à sua ampla variedade, abrem uma gama quase infinita de possibilidades, garantindo que qualquer pessoa que os tenha em mãos será levada pelo desejo irresistível de brincar, inventar e sonhar.

Para estimular a obsessão do público por essas pequenas peças de montar, a mostra foi criada em torno dos conceitos de criatividade e de brincar, o que certamente envolve a criatividade do artista, mas também a do visitante. As obras expostas encantam por sua estética, sem dúvida. Mas, acima de tudo, é o surpreendente potencial criativo deste meio que fascina o público de todas as idades.

De 17 de novembro a 15 de janeiro. EXPOSIÇÃO PRORROGADA ATÉ 05/02
De terça a domingo das 10h às 17h

Ingressos:
R$20,00 (inteira)
R$10,00 (meia)

Crianças até 2 anos não pagam nem professores de escolas da rede pública Estadual/Municipal e particular

Local:
Museu Histórico Nacional
Praça Marechal Âncora, s/nº – Centro

Ingressos no local ou no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *