Diário de Bordo: Orlando

Já fazia tempo que eu tinha uma vontade enorme de conhecer os EUA, mas se há alguns anos atrás alguém me dissesse sobre visitar Orlando eu com certeza torceria o nariz. Mesmo sendo APAIXONADA pelas produções da Disney, conhecer os parques não estava nos meus planos iniciais, porém, conforme fui crescendo, esse desejo simplesmente brotou em mim, visitar a Disney é um sonho da Fernanda crescida.

Orlando é uma cidade verdadeiramente turística, repleta de atrações e lugares para conhecer. Quando eu e meu marido decidimos viajar pra lá, sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente, já que a ideia sempre foi ir por conta própria. Lemos tudo o que podíamos por cerca de 8 meses e, assim, fomos montando nosso planejamento.

Ficamos em Orlando de 20 a 31 de janeiro. Voamos pela Azul e eu gostei bastante da experiência. Não tenho do que reclamar, mas como foi minha primeira vez no ar não posso fazer um comparativo.

Saímos do Rio para Campinas e de lá para Orlando. Chegamos antes do horário previsto em Orlando. Não tivemos nenhum problema na imigração e nossas malas estavam intactas. Após isso nos dirigimos ao Balcão da Álamo, escolhemos o Malibu (categoria full size).

Ficamos hospedamos em dois hotéis do complexo Disney: All-Star Sports (20 a 22) e All-Star Movies (22 a 31). Ah, e pode parecer brincadeira, mas o ar de Orlando é diferente, bem mais puro – pelo menos em relação ao ar do Rio de Janeiro.

Enfim, para resumir, esse foi roteiro que fizemos:

20 – Chegada
29 – Premium Outlet + Epcot
30 – Hollywood Studios
31 – Downtown Disney + Retorno para o Brasil

Farei uma série de posts sobre nossa viagem e publicarei um pouco sobre cada lugar que visitamos. Mas enquanto isso, só digo uma coisa: eita saudades de Orlando download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *