sports-disney

Diário de Bordo: Disney’s All-Star Sports Resort

A magia está em todo o complexo Disney, inclusive nos hotéis. Além de segurança e comodidade, ficar hospedado dentro da Disney permite você viver esse encanto 24 horas por dia, um dos maiores motivos para termos ficado lá.

football-all-star-sportsÉ claro que é um sonho ficar no Disney’s Animal Kingdom Lodge, por exemplo, mas os hotéis de categoria econômica também atendem muito bem. As temáticas do Sports – e a do Movies, falarei depois sobre ele- são muito bem elaboradas, cheia de detalhes que não deixam nenhum pouco a desejar.

O All-Star Sport é divido em cinco áreas temáticas (Home Run Hotel, Hoops Hotel, Touchdown!, Surfs Up! e Center Court), com dois edifícios de três andares cada. Veja o mapa do hotel aqui – aliás, você recebe um mapa parecido com esse no momento do check-in.

FUNDO

Ficamos no Home Run Hotel e foi uma delícia subir naquelas escadas de Coca-Cola super gigante – que infelizmente eu não tirei foto, mas caso queira verDica: Todas as áreas são lindas, então aproveite um tempinho para fotografar, rende fotos incríveis.

Eu adorei o quarto, é bem simples, porém confortável. O chão é de carpete, o que eu estava meio receosa, já sou um pouco alérgica, mas não tive problema nenhum. O wi-fi pegou bem em todo o hotel, incluindo dentro do quarto. E meninas, tem, é claro, secador também! Ah, e não posso esquecer do shampoo com tampa de orelhinha do Mickey e os sabonetes – trouxe vários comigo hahaha. O micro-ondas fica na área do refeitório, o que não foi um incoveniente para mim, mas pode ser para alguns, principalmente mamães que precisem esquentar a mamadeira dos filhotes.

Mas, Fernanda, por que vocês pegaram apenas duas diárias no Sports?
Quando reservamos o hotel ainda não havíamos comprado as passagens, e a maioria dos voos que víamos eram noturnos e só chegavam em Orlando dia 22. Por isso fechamos o Movies de 22 a 31. Só bem depois de fechar o hotel que lembramos que dia 20 é feriado aqui no Rio de Janeiro (ou seja, eu não trabalharia). Quando compramos a passagem na promoção de “inauguração” da Azul, fechamos com a saída dia 20 pela manhã então tivemos que pegar mais duas diárias para cobrir o buraco (rs). Só que no Movies não tinha quarto Standart, então preferimos fechar no Sports e conhecer outro hotel da Disney. Por mais que eles sejam parecido na estrutura, é muito legal conhecer a parte temática de cada prédio.

Confira mais um pouquinho mais do hotel

all-star-sports-navegando-mundos


Quer ver mais fotos da minha viagem? O Navegando Mundos está no Instagram, não deixe de conferir.

Um comentário sobre “Diário de Bordo: Disney’s All-Star Sports Resort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *