Castelo Rá-Tim-Bum: A Exposição

Se você mora no Rio de Janeiro ou estará na cidade até o dia 11/01/2016, você não pode perder a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Centro Cultural Banco do Brasil. A exibição bateu o recorde de visitações em estreias do CCBB aqui do Rio: 12.989 visitantes só na abertura.

O programa infantojuvenil, exibido originalmente pela TV Cultura entre 1994 e 1997, marcou infâncias e até muitos adultos. Os telespectadores e os fãs de Castelo Rá-Tim-Bum poderão reviver os momentos mágicos. A exposição não deixa nada a desejar e nos transporta direto para o mundo fantástico da telinha. Os cenários, as roupas dos personagens, os objetos, roteiros, recortes de jornal, prêmios, tudo está lá para ser visto. É uma chance de viajar direto para infância e matar as saudades de uma das melhores atrações infantis de todos os tempos. Além disso, é uma ótima oportunidade de levar as crianças para uma passeio encantador.

Castelo-ra-tim-bum-ccbb Castelo-ra-tim-bum-ccbb2

A visitação pode ser feita de quarta a segunda, de 09h às 20h30. A entrada é franca e há duas maneiras de visitar a exposição:
1) Sem agendamento: basta chegar e aguardar na fila comum (por ordem de chegada)
2) Com agendamento: Agende aqui a sua visita!

CCBB Rio de Janeiro
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro

Para saber outras informações, acesse o link.

Um comentário sobre “Castelo Rá-Tim-Bum: A Exposição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *